Nosso plano de planejar
Nosso plano de planejar

Temos o desafio diário de elaborar planejamentos adequados à cada parceiro que surge com essa demanda.

Não há como usar o mesmo método para todos pois cada um tem sua necessidade específica.

De um bom tempo pra cá a internet vem nos favorecendo e presenteando com uma gama enorme de profissionais de altíssima qualidade que inclusive entregam gratuitamente materiais incríveis.

Isso nos deixa mesmo muitas vezes com os olhos cheios e ávidos a adquirir tanto conhecimento, entretanto a grande verdade que constatamos principalmente desde o ano passado por conta do isolamento social, é que milhares de cursos foram comprados de vários segmentos e a minoria deles foi concluído, alguns tantos sequer foram abertos.

Em fim digo isso sem querer dizer se está certo ou errado, é só um fato.

É muito comum acordarmos cedo cheio de disposição e ideias na mente, mas basta sentar de frente ao computador, abrir todas as abas que ele suporta que daí toda essas ideias começam a se embaralhar, não conseguirmos definir qual caminho tomar:

  • Estudar?
  • Produzir?
  • Finalizar o que comecei?
  • Iniciar algo novo? 

E aí nada acontece de efetivo e com isso o entusiasmo vai embora, desligamos o computador e vamos fazer algo que não tem nada a ver com a vontade inicial do dia.

É comum isso acontecer! O tão falado FOCO é FODA de conseguir e aí vem a frustração o desanimo e sei lá mais o quê.

Digo isso tudo ai apenas para concluir que eu também passo por isso então entendo muito bem quando me deparo com um parceiro de trabalho que está assim. 

Muitas vezes tem um produto muito bom a ser oferecido, tem até mesmo estrutura para colocá-lo no mercado entretanto não obtém  resultados.

Isso acontece porque realmente em muitos casos o ” Bagulho é Complexo ” !

Mas pode ser feito. Como diz Murilo Gun “Problema não quer dizer algo ruim, tudo que precisarmos resolver é um problema, até coisas tipo escolher o sabor de um pizza” . 

Em fim, estamos aqui para desembolar esses problemas relacionados à divulgação e publicidade de negócios, juntos de quem nos procura e permite nossa intervenção.

A gente quer fazer o mais simples possível, com todo o respeito e reverência a todos os métodos desenvolvidos por pessoas da área da comunicação e do marketing que admiro tanto quanto aos Rolling Stones.

Essa é nossa proposta e se você precisar e quiser cola aqui conosco!

H2 Digital